segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Melhor IRMÃ do mundo ♥

Cara ela É uma irma que eu nao tenho palavras pra valar dela, so sei que ela É unica e a melhor que existe, posso contar com ela pra tudo e em tudo, ela É a unica que me faz sorrir naqueles dias que so da vontade de deitar na minha cama e chorar o dia todo, a que conto todos os meus segredos e ela sempre conta os dela pra mim ela É o mue diario humano.
Sabe ela É uma menina tao meiga que quando eu abraco ela nao da mais fontade de soltar, parece o meu ursinho de pelucia, ela É tudo na minha vida, ela me faz chorar quando estar logem e as vezes eu imagino como sera a minha vida com ela morando loge de mim, e isso me da uma aperto tao grande no ♥, ai logo imagino pra quem que vou contar meus segredos e escurtar os segredos dela? ela vai estar tao longe, quem que eu vou passar o maior tempo abracando sem querer soutar, mai uma coisa eu sei que distancia nenhuma fai fazer eu deixar de gostar dela, quem sabe essa distancia faza com que eu passa a gostar mais dela!!

Maninha Te Amoooo0.... pra caramba

domingo, 12 de abril de 2009

PARABENS MARINA ♥

Marina te amoo0 miga parabéns!!
Marina você é aquela amiga que, sei que quando eu presizar você vai estar do meu lado, é aquela que por mais distante que esteja vai estar do meu lado, ela é uma amiga para todas as horas e para todos os momentos!!!
passamos por muitas coisas boas, e vamos passar muitas coisas ainda, pois a nossa amizade é eterna!!
Amiga seja sempre, com esse seu jeitinho meigo e gentil de ser...
Te AMO¹²³!!! PARABÉNS !!!!

sábado, 11 de abril de 2009

Parabéns Conrado Grandino (Caco baixista da banda NX ZERO)!!!!
Caco hoje faz 23 aninhos, mais não parece porque tem um jeitinho encantador de bebe, um sorriso liindo, resumindo ele tem 23 aninhos mais tem cara de bebe.
Sem ele NX ZERO fica incompleto pois o que e ir para o show de nx e não ver aquele saltos do caco em cima do palco, putz os saltos e de enlouquecer e perfeito!!!!
Parabéns CACO seja sempre assim!!!
Você e um dos CARAS de NX ZERO!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

PARABENS NXZERO ♥

Parabéns amores mais um ano para nxzero e que venha mais e mais, pois sem vocês o mundo para de girar nada mais funciona!!
Nx zero tudo pra mim, razão do meu viver, o que faz o meu coração bater, o que me faz feliz,o que me faz acordar todos os dias felizes, os CARAS da minha vida!!
Diego,Leandro,Conrado,Daniel e Filipi vocês são os CARAS amo vocês!!
Faço tudo por vocês o que posso e o que não posso, dou minha vida para dar a seguranças da vida de vocês, já foi ate esmagada pra tentar conhecer vocês, mais não deu certo :'(

Parabéns que vocês continuem fazendo muito sucesso, e tendo esse seus jeitinhos liindo de ser Amo vocês pra caramba :p

NXZERO minha vida!!!

PARABENS MARIEL ♥

A Mah é aquela amiga que passamos por tudo juntas, momentos bons e momentos ruim, tentaram acabar com nossa amizade mais obiviu não conseguiram, inventaram mentiras pra mim sobre ela mais não acreditei, pois conheço ela melhor que ninguém.
Aquele amiga q eu sei q posso contar com ela pra tudo e em tudo, posso dividir tudo ate orkut, o Di Ferrero(vocalista de nxzero)mais é com ela(huahsuha),eu considero ela uma irmã!!
Nos passamos a nossa infância unidas, era uma na casa da outra, nos separamos quando eu passei a estudar de tarde, mais quando voltei para manhã parece q nossa amizade triplicou-se aumentou muito e hoje nos somos bets para sempre,inceparaveis.
O tempo pode passar,podem tentar separar nos duas mais nossa amizade é eterna nuca acaba sempre aumenta!
Mariel feliz aniversario, seja muito feliz te amoo0¹²³ minha best friend (maniiinha) ;)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu & Ana Clara na ksa dela nos arrumando para ir pro niver da Mariel, passando a tarde toda vazendo puldeiras uahsuahusa so nada pra fazer !!!!suhausuah tarde perfeita !!!
TE Amoo0 amiga te concidero pra karamba:p
Amigas para sempre!
Noite do feriado da semana santa, pré-pré aniversario da Mariel(a q tah de preto do meu lado)!!!
Foi massa de mais gente, so estando la pra saber como foi. A melhor parate era eu e a Lara tentando encinar as meninas comerem Shusi(suhausha), foi comedia de maisauhsuahsua!!!
Amooo0 vcs my best friends!!!!