sábado, 9 de maio de 2009

Amoooo0r¹²³


Ele é o cara, a pessoa mais liinda do mundo, o meu porto seguro, tem o sorriso mais belo, é aquele que me faz gritar todas as vezes que vejo ele em qualquer canto, aquele que faz meu coração disparar quando escuto sua foz, com quem eu sonho todos os dias, de quem eu não canso de falar, não posso fechar meus olhos que vem a imagem dele na minha mente, é aquele que pa onde eu for eu vou ter uma fotinha dele comigo!!
So sei que pirei e me apaixonei assim que vi a primeira vez sua ft, e fiquei bege,rosa simplesmente um arcoíris quando o vi pela primeira vez na minha vida, quando estava a 5 metros de distancia de mim, meu coração bateu mais rapido do que pandeiro em escola de samba.!!!
Sei que o nosso amor é proibido, mais um amor proibido um dia pode virar uma paixão eterna. Mais se um dia eu não for seu amor verdadeiro, vou ser eternamente seu amor proido, pra sempre serei, pois minha paixão por voce foi a primeira vista, olhei pra ft e me apaixonei sem nem saber quem eram, de onde vinha, oq era da vida, so sabia de uma coisa que vc era o meu eterno amor.!!!
Pode ter certeza que um dia ainda vou encontrar vc não importa onde, e nem a distancia, pois por vc vou ate o fim do mundo, mais ainda vamos construir uma historia de amor ou de amizades juntos!!!
Di eu te amooo0 eternamente =D