segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Melhor IRMÃ do mundo ♥

Cara ela É uma irma que eu nao tenho palavras pra valar dela, so sei que ela É unica e a melhor que existe, posso contar com ela pra tudo e em tudo, ela É a unica que me faz sorrir naqueles dias que so da vontade de deitar na minha cama e chorar o dia todo, a que conto todos os meus segredos e ela sempre conta os dela pra mim ela É o mue diario humano.
Sabe ela É uma menina tao meiga que quando eu abraco ela nao da mais fontade de soltar, parece o meu ursinho de pelucia, ela É tudo na minha vida, ela me faz chorar quando estar logem e as vezes eu imagino como sera a minha vida com ela morando loge de mim, e isso me da uma aperto tao grande no ♥, ai logo imagino pra quem que vou contar meus segredos e escurtar os segredos dela? ela vai estar tao longe, quem que eu vou passar o maior tempo abracando sem querer soutar, mai uma coisa eu sei que distancia nenhuma fai fazer eu deixar de gostar dela, quem sabe essa distancia faza com que eu passa a gostar mais dela!!

Maninha Te Amoooo0.... pra caramba

Nenhum comentário:

Postar um comentário