sexta-feira, 10 de abril de 2009

PARABENS MARIEL ♥

A Mah é aquela amiga que passamos por tudo juntas, momentos bons e momentos ruim, tentaram acabar com nossa amizade mais obiviu não conseguiram, inventaram mentiras pra mim sobre ela mais não acreditei, pois conheço ela melhor que ninguém.
Aquele amiga q eu sei q posso contar com ela pra tudo e em tudo, posso dividir tudo ate orkut, o Di Ferrero(vocalista de nxzero)mais é com ela(huahsuha),eu considero ela uma irmã!!
Nos passamos a nossa infância unidas, era uma na casa da outra, nos separamos quando eu passei a estudar de tarde, mais quando voltei para manhã parece q nossa amizade triplicou-se aumentou muito e hoje nos somos bets para sempre,inceparaveis.
O tempo pode passar,podem tentar separar nos duas mais nossa amizade é eterna nuca acaba sempre aumenta!
Mariel feliz aniversario, seja muito feliz te amoo0¹²³ minha best friend (maniiinha) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário